Translate

domingo, 20 de setembro de 2009

Em breve estréia Camaleones


Em Novembro mais uma novela terá espaço na grade da Record, mais não se trata de uma produção brasileira e sim mexicana. Até que enfim ela se tocou que as tramas mexicanas fazem muito sucesso no Brasil. A novela escolhida foi Camaleones, uma novela muito parecida com Rebelde, cujo personagens principais são interpretados por Alfonso Herrera(Rebelde)e Belinda(Cúmplices de um Resgate).O folhetim tem estreia prevista para Novembro e certamente ocupará o espaço do Programa Geraldo Brasil.

Veja a abertura logo abaixo:

11 comentários:

  1. Vai ser demais essa novela, nunca vou perder

    ResponderExcluir
  2. eu vou amar pra sempre o rbd eadoro tudo o que os integrantes fazerem queria TBM MI PECADO E VARANO DEL AMOR a novela da Dulce parabens record

    ResponderExcluir
  3. não caiam nessa, camaleones não vai passar no Brasil, pelo menos por enquanto. a record só tem contrato com a Televisa para produzir novelas, a CNT tem o contrato de exibição, mas Camaleones não está nos planos dela.

    ResponderExcluir
  4. tbem ,acho ,o contrato é só para adaptações,de novelas mexicanas ,aqui no BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. vcs ai de cima são uns fdp a record nunca mentira
    mais eu quero saber jah passou de novembro e quando a novela ira estreiar e por favor eu quero q ela passa depois de poder paralelo pq eu chego 18:30,da escola e vcs vão produzila as 17:00hs
    e que dia ela vai ser estreiada??
    um abraços pra record e pra produção do pro hoje em dia

    ResponderExcluir
  6. Que dia vai lançar a novela????
    eu quero assistir e a record esta de parabens pq as novelas sao um maximo e os programas tambem

    ResponderExcluir
  7. eu vou gostar amar deeve ser muito bos mas eu não quero com os atores brasileiros e sim com belinda e hafonso vai ser melhor se não vai ter graça com os atores brasileiros>

    ResponderExcluir
  8. Nossa tava lendo uma revista e la tava escrito que CAMALEONES ia estreia no sbt pq o sbt compro essa novela e ñ tinha data prevista para estreia + ia passar no lugar AS TONTAS NÃO VAM AO CEU

    ResponderExcluir
  9. seus idiotas
    nao é na record
    vai ser no SBT
    bando de idiotas

    ResponderExcluir
  10. Seu burro td mundo sabe
    olha a data dos posts seu noob

    ResponderExcluir
  11. A RECORD TEM Q PASSA A NOVELA"DONÃ BARBARA" QUE PASSO NA CNT...MAIS ADORO CAMALEONES E VAI FICA MUITO BEM NA RECORD!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar