Translate

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tony na mira da mídia


Em Poder Paralelo,Bruno(Marcelo Serrado)resolve se vingar de Tony(Gabriel Braga Nunes).Ele manda seus capangas á uma boate e diz que vai barbarizar um ponto de vendas de drogas de Tony por noite.Os seus cúmplices armam uma confusão na boate e grafitam na parede "Tony Castellamare é o dono da droga vendida aqui".Repórteres veem a frase,fotografam e vão atrás de Tony,tumultuando-se sobre ele.

2 comentários:

  1. A Novela Poder Paralelo é muito interessante, porém, o romance entre Tony e Fernanda é horrível, não por causa de moralismo e nem porque não se pode envolver com homens comprometidos, é que Fernanda é uma personagem sem sentido no folhetim, dois inimigos brigando pela mesma mulher é coisa sem nexo, além do mais, a história de Ligia e Tony é linda, desde o livro. A novela deveria aproveitar bem isso.

    ResponderExcluir
  2. A novela no ínicio estava bem, depois melhorou,agora piorou porque ninguém concorda com a traição do Tony e Fernanda, a história deles não tem realmente sentido, o que a Fernanda nos mostra de interessante?nada? só ambição,interesse,traição,prostituição,destruição de casamento enfim uma série de coisas que denegridem a moral da família. Chega tem tantos casais que precisam de aconselhamento,experiências, para salvar um casamento falido, ai vem o LCM coloca um casal que só mostra falsidade,mentira,traição,enganação,que mensagem mais sórdida!O livro HONRA E VENDETTA mostra e ensina que Tony e Lígia são de pura cumplicidade,união,respeito,fidelidade,lealdade e romantismo, a novela esta indo pro outro lado, e o público esta revoltadissimo com o autor.Tento ententer o enredo deste folhetim e não consigo, ja deixei de assistir, so leio os comentários e resumo.Quem sabe se autor voltar por a Lígia como realmente e a protagonista e dar um basta na chatalira, e fazer que o Tony seja mais humano com si próprio e com a família.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar