Translate

segunda-feira, 1 de março de 2010

Novelas da Record valorizam seus atores


Não é de hoje,que a Record consegue fazer deslanchar a carreira de seus atores por conta de seus trabalhos nas novelas da emissora.
Carla Regina está rindo á toa com o reconhecimento que Cíntia ganhou na trama e na vida real,tanto é que anda sendo assediada para ser capa da famosa revista masculina Playboy,mas a bela afirma que não tem planos de aceitar.Ela que já atuou em 4 novelas da extinta Manchete,2 especiais da Globo e foi protagonista de Seus Olhos em 2004 no SBT,afirma que nunca teve tanta valorização como atriz como está tendo agora.
Já Daniel Erthal,comemora agora sua estabilidade profissional,o ator que apareceu na TV como o mocinho Léo de Malhãção na Temporada de 2005,diz que só agora se sente seguro profissionalmente e afirma que pretende ficar ainda vários anos trabalhando na Record.
Outro que se deu bem é Roberto Birindelli,o ator que não tem muita experiência em TV,está dando um show como o atrapalhado mafioso Tucci de Poder Paralelo,e graças a esse personagem o ator emplacou o papel de um torturador do DOI CODI no longa Apenas Rasuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar