Translate

quarta-feira, 3 de março de 2010

Poder Paralelo:Um Final Brilhante!

Lauro César Muniz fez um dos melhores finais de novelas que eu já assisti.O autor foi muito esperto ao driblar a mídia e os telespectadores curiosos ao divulgar finais falsos.
O Guri-A Neide já era de se esperar,mas o Paulo Garzia!Quem imaginaria que o fiel escudeiro do Tony,teria matado a Mamma Freda?Simplesmente,para mim,foi uma surpresa total.
Tony e suas amadas-É!O coração de Tony continuou na mesma,ele ficou com a Lígia...e com a Fernanda,pois pudemos perceber que o amor dele pelas duas ao mesmo tempo continuou intacto,independente da decisão de cada uma delas.Fernanda depois do emocionante nascimento de Antônio,foi embora levando Tony em seu coração,já Lígia soube ser paciente e teve seu grande amor de volta na cena final.
A morte de Bruno-Outra cena emocionante foi a morte de Bruno,onde Don Caló enfim cumpriu sua Vendetta,ele não aguentava mais viver sem sua amada,explodiu o carro com Bruno dentro,matando-o e se matando para a tristeza de seus filhos e amigos.
Poder Paralelo foi uma novela memorável,com certeza irá permanecer na nossa memória para sempre...Seus amores,suas guerras e suas emoções permanecerão em nossos corações eternamente.
E em breve,mais uma superprodução da Record...Ribeirão do Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar