Translate

segunda-feira, 21 de junho de 2010

BOMBA: Querencio pode ser filho de Madame Durrel


Após uma entrevista de liliana Castro ao r7.com,um dúvida ficou no ar.A atriz contou que a vida de sua personagem(Filomena)será transformada,e ela tambem se transformará na audiencia,e que além disso uma revolução tambem aconteceria na sua vida financeira.Então,Querencio é o principal "suspeito" de ser o filho desaparecido de Madame Durrel pois tem aproximadamente 50 anos,e o que Filomena disse se encaixa a descoberta.Agora só nos resta esperar!E...além do mais,porque o nome do Taumaturgo Ferreira que interpreta Querencio,tem destaque na abertura ?

7 comentários:

  1. OOw.. é verdaade! e tbm.. o unico de idade aproximada é querencio!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que e o querencio o filho de madame durel

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não sabia que era o Querencio,eu pensei que era o walter!

    ResponderExcluir
  4. O BURRICE TA NA CARA QUE É O QUERENCIO PQ FOI O UNICO QUE NAO OLHARAM O RÁBICÓ

    ResponderExcluir
  5. tomara que seja o querencio

    ResponderExcluir
  6. eu achava que era o ronaldo

    ResponderExcluir
  7. eu suspeitava. Mas que bom que e ele agora pelo menos a filomena vai mostra pra noiva do tito que nao e uma (mulanbenta)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar