Translate

terça-feira, 22 de junho de 2010

Começa a Seleção de Rebelde


A Record já está visitando Escolas de Teatro,aqui na região Sudeste,para achar os futuros protagonistas da trama.A faixa etária será a partir de 18 anos,mas caso haja dificuldade em encontrar os atores,ela poderá ser reduzida.Os interessados também podem mandar por e-mail seu currúculo e algum vídeo para rebelde@rederecord.com.br e tentar a sorte!Enquanto isso Margareth Boury e o diretor de teledramaturgia da Record estão no México para saber mais sobre a novela.

5 comentários:

  1. por favor sou o Davi silva de sp queria estar atuando na novele rebelde brasileira deshar eu pelo menos faser um teste ligue para min tel 4755-8706

    ResponderExcluir
  2. SOU CLAUDIA MARIA,GOSTARIA DE ATUAR NA NOVELA REBELDE.MORO EM SALVADOR,TENHO 14 ANOS E FAÇO CURSO DE TEATRO NA ESCOLA...
    EMAIL-(claudia-drigo@hotmail.com)
    "Sugestão"-E SE POSSIVEL ABRISSE INSCRIÇÕES AQUI EM SALVADOR NA RECORD(tv itapoan)IRIA AJUDAR BASTANTE.....OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de atuar na novela rebelde brasileira .
    meunome e andressa tenho 20 anos . obrigada!

    ResponderExcluir
  4. eu amo vcs rebeldes principalmente a mel o chay a sophia a lua a todos vcs de coraçao d+ eu faria tudo mais tudo pra te conhecer

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar