Translate

quinta-feira, 10 de junho de 2010

BOMBA! Record fará Rebelde e não Vivendo o Amor

A Record desistiu de produzir uma versão nacional da mexicana Cuidado con El Ángel, já traduzida para Vivendo o Amor. No lugar, a emissora irá realizar Rebelde, cujo original fez sucesso no SBT em 2006.

A decisão foi tomada na última segunda-feira, em conjunto com a rede mexicana Televisa, sócia da Record no projeto.

Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, a mudança ocorreu porque avaliou-se que Rebelde tem maior potencial para o horário em que deverá ser exibida, por volta das 19h.

Rebelde era um dos primeiros títulos que a Record pretendia produzir em parceria com a Televisa. Mas optou-se por Bela, a Feia. “A princípio, Bela tinha um ponto negativo, que era o conhecimento por parte do público do final da história. E Rebelde também tem essa possibilidade de mudança da história”, diz Silveira.

Segundo Silveira, ainda não existe nenhum ator confirmado em Rebelde, mas parte dos profissionais que estavam comprometidos com Vivendo o Amor devem ser aproveitados. Os atores que compõem a banda poderão ser escolhidos no próprio elenco da emissora ou em musicais Brasil afora. “Há muitos atores que são cantores e ninguém sabe”, afirma.

O cronograma de Rebelde deverá seguir o que havia sido traçado para Vivendo o Amor. As gravações estão previstas para começar em agosto e a estreia, em novembro. Margareth Boury e Ivan Zetel, que iriam, respectivamente, escrever e dirigir Vivendo o Amor, serão os responsáveis por Rebelde.

O nome da novela, a princípio, poderá ser o mesmo, com algum subtítulo. O da banda ainda carece de confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar