Translate

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sansão e Dalila: Saiba Mais!


Há duas semanas, o elenco da próxima minissérie bíblica da Record, Sansão e Dalila, aprende tudo sobre a época em que se passa a trama, por volta de 1150 a.C. Os atores participam de workshops com historiadores, preparadores corporais e palestrantes especialmente convidados. As aulas são no estúdio G do complexo RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio.

Os trabalhos de preparação continuam até o fim do mês, quando começam as gravações na cidade mineira de Madre de Deus. Somente em agosto se iniciam as cenas em estúdio, no RecNov. Ainda não há previsão de estreia para a minissérie de Gustavo Reiz, que terá 16 capítulos e direção de João Camargo.


Na trama, Karen fará parte do grupo das cortesãs do palácio. Sua personagem se chama Taís e não existiu na história bíblica. Foi inventada para aumentar a dramaticidade da produção.
Joana Balaguer também será uma cortesã, batizada de Yunet. A atriz, ex-Globo, está se submetendo a workshops pela primeira vez em sua carreira.


Na minissérie, Dalila será interpretada pela atriz Mel Lisboa. O personagem Sansão - homem de força extraordinária que vem dos cabelos e que será traído pela amante, Dalila - ficou a cargo de Fernando Pavão, que protagonizará uma trama pela primeira vez. Também estão no elenco Taís Fersoza, Luli Miller, Lívia Rossi e Marcello Escorel, entre outros.

Um comentário:

Obrigado por comentar