Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Notas da REC

Jaqueline Laurence se despede de Ribeirão do Tempo
Com muitas mortes misteriosas,Madame Durrel,a poderosa do resort não ficará de fora.Tudo parecerá normal,mas será um assassinato.Disse o autor.
Madame Durrel deve morrer logo após de descobrir que Querêncio é seu filho,informação que mudará para sempre a vida do cachaceiro e sua filha.


Miguel Thiré estará em Sansão e Dalila


Mesmo com estréia prevista para 2011,o elenco da minissérie “Sansão e Dalila”, próxima produção bíblica da Record, já se prepara para a trama. Para isso, alguns atores estão realizando cursos para interpretar da forma mais fiel possível os personagens bíblicos.

É o caso de Miguel Thiré, que se prepara para atuar em sua segunda trama na Record. Depois de participar de “Poder Paralelo”, Miguel viverá o vilão Faruk em “Sansão e Dalila”. Para dar vida ao personagem, ele está tendo que fazer aulas de montaria em um sítio, assim como vários outros atores do elenco.
As cenas da minissérie já começaram a ser rodadas em Minas Gerais. Na última semana, foi anunciado que cerca de 60% das cenas externas da produção serão filmadas na cidade de Natal/RN. A Record escolheu a capital potiguar devido ao fato de a cidade preservar áreas de mata, além de dunas, que representarão uma espécie de deserto na história. A emissora deverá enviar à cidade cerca de 70 profissionais que ficarão por lá por aproximadamente um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar