Translate

sábado, 2 de outubro de 2010

Notas da REC

Perfil de personagens de Sansão e Dalila
A atriz Thaís Fersoza dará vida a Samara, sua personagem na nova minissérie da Record, Sansão e Dalila. Ela será apaixonada por Sansão (Fernando Pavão), marido de Dalila (Mel LIsboa), porém não será correspondida. No entanto, Samara não viverá sob amarguras e acabará se envolvendo com Héber (Claudio Gabriel). A trama deve estrear em janeiro na Record.

Lívia Rossy fala de sua personagem Ayla

"Ela é o avesso da sensualidade. Só consegue seduzir com o olhar", assegurou Lívia.
Na trama roteirizada por Gustavo Reiz, a personagem de Lívia é uma cortesã com aspecto maltratado, que se prostitui por parcas moedas de prata, pratos de comida ou um lugar para dormir. No entanto, Ayla é a segunda mulher de Sansão, interpretado por Fernando Pavão, antes de ele conhecer Dalila, vivida por Mel Lisboa. Por ser pobre, a personagem não faz parte do clã das meretrizes dos palácios, que se vendem para os nobres. "Sansão se apaixona por ela ao vê-la na rua e Ayla chega a traí-lo por dinheiro. Ela é quase uma selvagem", explicou Lívia, que passou semanas em workshops.

Marcelo Serrado ainda está indeciso...

Depois de muitos boatos que diziam que Marcelo Serrado já estava na Globo,o ator desmentiu tudo.Mas ele ainda afirma que está indeciso quanto a que emissora ficará.O contrato do ator na Record caba em Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar