Translate

domingo, 31 de outubro de 2010

Notas da REC

Vejam quem é quem em Rebelde
Escrita por Margareth Boury, a Rebelde da Record seguirá a trama apresentada pela Televisa entre 2004 e 2006, com algumas adaptações, como contexto e diálogos abrasileirados, tramas paralelas e uma vila que não existe na edição mexicana.

Estudantes de um colégio de elite que formam uma banda, os personagens principais, contudo, serão os mesmos da Rebelde do México. Alguns mudam de nome (caso de Mia, que vira Alice); outros, não (caso de Roberta)

Miguel Thiré será Faruk...

Miguel Thiré precisa de muito fôlego para viver o guerreiro filisteu Faruk, em Sansão e Dalila. Ao R7, o ator contou nos bastidores do complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, depois de seu primeiro wokshop de luta, como se prepara para a minissérie de Gustavo Reiz.

- Com muito suor. Olha como estou.

O moço tem se desdobrado em aulas de montaria, no sítio Nori, em Ilha de Guaratiba, também na zona oeste, e em treinos com espada para lá de pesada nos estúdios da Record.

- É um treinamento especial, primitivo. Na época não havia muita técnica.

Na história, seu personagem quer subir de posto no exército, a qualquer custo, mas para isso tem que enfrentar grandes armadilhas do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar