Translate

sábado, 25 de dezembro de 2010

Notas da Rec

Cláudia Lyra será Beth
A atriz, será Beth, uma costureira de mão cheia e que mora na Vila Lene, onde se passa parte da trama adaptada pela novelista Margareth Boury.

A personagem tem dois filhos: Pedro (Micael Borges) e Raul (Lucas Cotrin). É uma mãe muito dedicada a eles e cuida dos meninos sozinha, com muita dificuldade.

Ficará feliz quando Pedro, violonista, consegue uma bolsa para estudar num bom colégio e, lá, forma a banda que empresta seu nome à novela.

Vidas em Jogo á todo vapor!

Os trabalhos em cima de "Vidas em Jogo", nova novela da Record que substituirá "Ribeirão do Tempo", já estão a todo vapor. A ideia é que as gravações comecem no início de março, em externas, na Ilha de Marajó, no Pará.

"Estamos trabalhando com o prazo de estreia para o fim de março", explica Alexandre Avancini, que vai dirigir o folhetim de Cristianne Fridman.

Daniel Bueno deve virar ator da Record
O vencedor da terceira edição de “A Fazenda”, Daniel Bueno, quer seguir carreira artística. Em entrevista ao jornal Extra, o modelo, que venceu o reality com 44% dos votos, revelou que pretende tornar-se ator. “Quero investir na carreira de ator. Já tenho dez anos como modelo, está na hora de investir em outras coisas”, disse.O ator que expressou o desejo dentro da emissora,deve estrear em breve na tela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar