Translate

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Conheça os personagens de Rebelde

Pedro perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para a mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.

Na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens que não o aceitam de imediato, mas que com o tempo se transformam em melhores amigos. Todos eles têm uma paixão em comum, a música. E é dessa amizade que surgirá o grupo musical que vai brilhar dentro e fora da novela. Na escola, os alunos vivem em regime de semi-internato, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e voltam para suas casas nos fins de semana, quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. Alice quer que o pai se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, que é mais popular do que ela. Diego gostaria que seu pai prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões. Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em torrar sua fortuna. E Carla acaba comendo compulsivamente.

No Rio de Janeiro, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e o professor Vicente, que tem uma república onde vivem outros personagens.

Mudanças e Novos Personagens

Nanda Ziegler não viverá Soraya e sim Helena Ambrust,assistente de Franco(Luciano Szafir).Ela é apaixonada por ele e faz tudo o que ele manda.

Eliana Guttman entra na trama e será Ofélia,a avó de Tomás.

Andréa Avancini será Luli Pontes,a assistente de Eva(Adriana Garambone).Luli sonha em ser artista e idolatra Eva.

Lana Rodes será Becky Pires,meia-irmã de Carla,modelo profissional

Floriano Peixoto será Jonas,o diretor da escola.

Atores ainda não citados
Ligia Fagundes e Carlos Bonow ainda não tiveram seus personagens divulgados.Acredita-se que Ligia viva a professora Soraya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar