Translate

segunda-feira, 21 de março de 2011

1º Capítulo de Rebelde

Pedro vê uma foto do pai e se emociona.Alice pede que Franco vá á festa do colégio .Pedro descobre que Franco vai á festa e decide ir.Carla conhece o colégio.Alice,Vick e Tomás entram na piscina sem autorização e levam bronca de Jonas.Pilar coloca pimenta nos canapés de Teresa para atrapalhar a cozinheira.Diego bebe e fica alegre.Roberta invade o ensaio fotográfico de Eva e rouba toda a atenção.Alice faz strip-tease,quando Pedro chega de moto,destruindo tudo.Ele cai em frente ao palco onde ela está e os dois trocam olhares

4 comentários:

  1. vc's são de mais vc's são emcrivel eu acho todos legais e eu acho q o diego e feio e chato e + ou - legal

    ResponderExcluir
  2. JULIANA DA SILVA PEREIRA12 de junho de 2011 17:10

    esta linda esta voto mu dia eu quero ver o redelde oi meu nome e juliana DA SILVA PEREIRA MUITO OUBRIGADO .

    ResponderExcluir
  3. rebelde vcs sao maravilhosos de mais,so que eu gosto mais da roberta,do diego e etc.muito obrigada por todos os capitulos da novela melhor do mundo intero menos da alice porque ela e muito pati eu gosto mais da roberta por que ela e muito roque.e do diego porque ele e um gato. rebelde amo de coracao vcs de mais e espero que nunca acabe a novela. obrigada de jessica e gabriela

    ResponderExcluir
  4. espero conheser os rebelde

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar