Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Karen Junqueira, Dado Dolabella e Daniela Galli viverão triângulo amoroso em Máscaras!


Duas irmãs que gostam de curtir a vida sem compromisso, Tônia (Daniela Gali) e Luma (Karen Junqueira), em determinado momento decidem que uma delas partirá para uma produção independente.
Fica acertado, então, que Luma se tornará mãe solteira. Bastará apenas encontrar um pai, que para elas não passará de um simples reprodutor, alguém que possa ser usado e depois, descartado.
Esta é uma das principais tramas de “Máscaras”, novela de Lauro César Muniz e Renato Modesto, que tem previsão de estreia para 10 de abril, em substituição a “Vidas em Jogo”.
Caberá ao personagem de Dado Dolabella ser justamente o “reprodutor” em questão. Ele será escolhido depois de longa procura, mas como nem tudo vai acontecer de acordo com o plano inicial, também está previsto um triângulo amoroso entre os personagens.

3 comentários:

  1. A RECORD mostra nem saber escolher atores para os elencos de suas novelas! Insistir com esse Dado por qual motivo? Ele nunca foi ator, nem na Record, nem na Globo, nem no SBT, nem em emissora nenhuma! Bem diferente de seus pais (Pepita Rodrigues e CE Dolabella), que sempre foram grandes atores, sendo que a Pepita trabalha no teatro, e o falecido CE era ator da Globo. (Fernando, um simples leitor).

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele se saiu bem em Chamas da Vida,surpreendeu e emocionou

    ResponderExcluir
  3. Ja estava com saudade do Dado em novelas,um ótimo ator e tem muito carisma.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar